Nesta semana uma comitiva de Palotina esteve em contato com Secretarias e órgãos do Governo do Estado para apresentar o Projeto da Expo Palotina 2017
Palotina - Nesta semana uma comitiva de Palotina esteve em contato com Secretarias e órgãos do Governo do Estado para apresentar o Projeto da Expo Palotina 2017, que será promovida em novembro pelo Conselho Gestor que reúne diversas entidades. Estiveram participando de diversas audiências na capital o presidente do Conselho, Gerson Araldi, que também preside a Sociedade Rural; o diretor de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Leandro Belarmino; o prefeito Jucenir Stentzler e o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento, Leandro Kreling.
O objetivo foi buscar parcerias, especialmente visando o patrocínio para viabilizar o evento. A comitiva mostrou o potencial da festa que reúne anualmente milhares de pessoas e é uma grande vitrine regional. Entre outras audiências, a comitiva esteve com os deputados estaduais Elio Rusch e Tião Medeiros; também com Orlando Pessuti, vice-presidente e diretor administrativo do BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e o assessor de diretoria, Renato Machado Cardoso; com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e o secretário de Assuntos Estratégicos, Edgar Bueno. Também foram mantidos contatos com Sanepar e Copel.
![]() |
23/06/2017
Rodada da Taça Sol de Futsal tem 16 gols em três jogos [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 14 |
![]() |
23/06/2017
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
23/06/2017 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |