Cerca de 8 mil pessoas participaram do evento em Maripá
Maripá - Milhares de pessoas se reuniram na Praça das Orquídeas de Maripá no domingo, dia 16, para assistir o show da dupla Guilherme e Santiago, promovido em comemoração aos 27 anos de Maripá. Apesar da chuva pela manhã, o tempo estabilizou durante a tarde e garantiu que o show fosse um sucesso, atraindo cerca de 8 mil pessoas. Além da população da cidade, pessoas de municípios vizinhos também estiveram na cidade para prestigiar a atração.
Este é o terceiro ano consecutivo que a programação de aniversário da cidade tem um show nacional. “A população maripaense merece uma grande festa para comemorar esse momento. São 27 anos de emancipação e 64 anos desde a criação da Vila Maripá, uma história construída por gente trabalhadora, que também precisa desfrutar de momentos de lazer e diversão”, ressalta o prefeito Anderson Bento Maria.
O evento foi promovido pela administração municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e faz parte da programação dos 27 anos de emancipação política administrativa do Município de Maripá.
![]() |
21/04/2017
Espanha conquista o título da Copa do Mundo AABB/ZN Internet de Suíço [VIDEO]
O campeão foi conhecido na quarta-feira, dia 3 |
![]() |
21/04/2017
Confira as fotos da Corrida e Caminhada da Agrotrilha do Quati que reuniu 600 participantes [VÍDEO]
O evento reuniu cerca de 600 participantes |
![]() |
21/04/2017
Terra Roxa encerra primeira fase do Paranaense de Futsal com derrota em casa [VÍDEO]
Em má fase, o Terra Roxa Futsal perdeu em casa |