Na quarta-feira, dia 12, as doações foram entregues para as crianças do Centro Integral de Educação (CIE), antigo Cemic e também na Casa Lar
Palotina - A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Palotina, por meio da Comissão de Ações Sociais, realizou a campanha Páscoa Cidadã, que arrecadou doces, chocolates e brinquedos. Na quarta-feira, dia 12, as doações foram entregues para as crianças do Centro Integral de Educação (CIE), antigo Cemic e também na Casa Lar. Por ocasião da entrega membros da diretoria da Subseção conversaram com as crianças e coordenadores a respeito do trabalho que é desenvolvido pela OAB. Também esclareceram dúvidas acerca das atividades relacionadas à advocacia.
O presidente da Subseção da OAB de Palotina, Cleverton Cremonese, agradeceu as doações entregues e salientou que o gesto de solidariedade de todos que contribuíram com a campanha levou alegria para muitas crianças.
![]() |
14/04/2017
Rodada da Taça Sol de Futsal tem 16 gols em três jogos [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 14 |
![]() |
14/04/2017
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
14/04/2017 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |