O recape está sendo executado nos pontos mais críticos da pavimentação asfáltica
Maripá - O governo municipal retomou as obras de recapeamento asfáltico em Maripá, desta vez em vias urbanas da área central do município. O recape está sendo executado nos pontos mais críticos da pavimentação asfáltica nas avenidas Farrapos e General Canabarro e nas ruas Henrique Dias, Garibaldi e Ramiro Barcelos. Ao todo, serão executados 9.382,82 metros quadrados de recape. Alguns trechos já foram concluídos.
Nestas vias, está sendo aplicada uma capa asfáltica de alta qualidade, com dois centímetros de espessura em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). A melhoria exigiu o investimento de R$ 160.098,97 custeados por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, com recursos de superávit.
ESTRADA GAÚCHA
O recape sobre pedra irregular na MR 317 da Linha Estrada Gaúcha, que começou na última quarta-feira, dia 29, foi concluído no fim de semana. O trecho em que a obra foi executada soma um quilômetro de extensão. A rodovia rural que liga a comunidade à PR 182 é a principal rota para escoamento da produção daquele local. O investimento foi de R$ 93.750,80 que também partiram de recursos próprios do município.
![]() |
09/04/2017
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |
![]() |
09/04/2017
Jogos equilibrados marcam a última rodada da 1ª fase da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na sexta-feira, dia 23 |
![]() |
09/04/2017
Dado o ponta pé inicial da 2ª Copa São Camilo Granja Santo Expedito de Futsal [VÍDEO]
Dois jogos foram realizados na sexta-feira, dia 9 |