O convênio faz parte do programa Gestão por Bacias Hidrográficas, uma das iniciativas do Programa Cultivando Água Boa
Terra Roxa - A Prefeitura Municipal de Terra Roxa está realizando obras de cascalhamento na Estrada do Cedro, comunidade Santa Rita de Cássia. Os serviços estão sendo executados em parceria com a Itaipu Binacional, por meio do Programa Cultivando Água Boa e totalizam pelo menos 4.700 metros de extensão.
As obras compõem o convênio 4500035032, firmado entre o município e Itaipu, que também contempla obras de readequação e cascalhamento na Estrada Madureira, Estrada Maracaju, Estrada Aparecidinha, Estrada dos Brotos, Estrada Jaracatiá, Estrada R-01, Estrada Noroeste e Estrada Picadão.
O convênio faz parte do programa Gestão por Bacias Hidrográficas, uma das iniciativas do Programa Cultivando Água Boa, promovendo a preservação e revitalização da microbacia do Rio Tapera, Ribeirão Açu e Córrego Moreno. Mais de R$ 2 milhões estão sendo investidos para a execução das obras.
![]() |
24/03/2017
Rodada da Taça Sol de Futsal tem 16 gols em três jogos [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 14 |
![]() |
24/03/2017
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
24/03/2017 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |