O Programa Crescer permite um maior conhecimento sobre o empreendimento cooperativo
Palotina - Associados da Sicredi, de Palotina participaram das reuniões de formação sobre o empreendimento cooperativo. O objetivo do Programa Crescer é reunir associados para conversar sobre temas que norteiam a natureza societária, as caraterísticas do negócio cooperativo, diferenças nas taxas aplicadas, importância da participação dos associados acompanhando o desempenho da instituição financeira cooperativa, entre outros assuntos. “A participação no Programa Crescer foi importante, pois passei a conhecer mais sobre esse empreendimento ao qual fazemos parte”, disse o empresário e associado Leandro Marcos Glaeser.
Uma vez por ano, a Sicredi realiza uma rodada de reuniões com a finalidade de levar conhecimento aos associados, dando oportunidade a todos que desejam aprender mais sobre a filosofia e a empresa cooperativa; a organização sistêmica; o que é ser associado e como melhorar a participação na instituição cooperativa. “O empreendimento cooperativo é fantástico! Observo que quanto mais conversamos sobre os diferenciais, mais despertamos nas pessoas, a vontade de participar”, comenta a gerente de programa sociais, Cláudia Bonatti.
![]() |
24/11/2016
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |
![]() |
24/11/2016
Jogos equilibrados marcam a última rodada da 1ª fase da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na sexta-feira, dia 23 |
![]() |
24/11/2016
Dado o ponta pé inicial da 2ª Copa São Camilo Granja Santo Expedito de Futsal [VÍDEO]
Dois jogos foram realizados na sexta-feira, dia 9 |