A feira tem por objetivo fazer com o que as pessoas desapeguem de objetos que não são mais utilizados, trocando por outros de interesse
Palotina – A Secretaria de Educação e Cultura estará promovendo nos dias 29 e 30 junho e 1º de julho a 3ª edição da Feira do Desapego, no Centro Luterano de Eventos. A feira tem por objetivo fazer com o que as pessoas desapeguem de objetos que não são mais utilizados, trocando por outros de interesse.
Os participantes ao fazer a entrega dos itens em desuso, recebem a “moeda do desapego” para participar da feira. Poderão ser doadas roupas em condições de uso, livros, sapatos, maquiagem, brinquedos, entre outros. Participe e desapegue-se de peças que só ocupam espaço seja no armário, no guarda-roupa ou em casa.
![]() |
14/06/2016
Espanha conquista o título da Copa do Mundo AABB/ZN Internet de Suíço [VIDEO]
O campeão foi conhecido na quarta-feira, dia 3 |
![]() |
14/06/2016
Confira as fotos da Corrida e Caminhada da Agrotrilha do Quati que reuniu 600 participantes [VÍDEO]
O evento reuniu cerca de 600 participantes |
![]() |
14/06/2016
Terra Roxa encerra primeira fase do Paranaense de Futsal com derrota em casa [VÍDEO]
Em má fase, o Terra Roxa Futsal perdeu em casa |