Obra também irá contemplar os distritos de Candeia e Pérola Independente
Maripá - As melhorias na infraestrutura do Município de Maripá não param. Além de outras obras, a Administração Municipal está realizando uma série de investimentos em pavimentação asfáltica para melhorar as condições de trafegabilidade e a mobilidade urbana em todo município.
Na última semana mais dois trechos da sede receberam pavimentação asfáltica. A obra contemplou as ruas Casimiro de Abreu e Castro Alves, localizadas próximo ao Ginásio de Esportes e ao Colégio Estadual Pio XII.
Na sequência, será realizada a pavimentação nas Ruas Aimoré e Galápagos em Pérola Independente e, em seguida, nas ruas Palotina e Cascavel, no distrito de Candeia. A obra custou R$ 569.645,35. O recurso partiu da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e da Fomento Paraná, pelo Sistema Financeiro aos Municípios (SFM).
![]() |
09/05/2016
Rodada da Taça Sol de Futsal tem 16 gols em três jogos [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 14 |
![]() |
09/05/2016
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
09/05/2016 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |