O prefeito de Palotina, Jucenir Leandro Stentzler assinou na tarde de segunda-feira (22), um acordo de cooperação para que o município participe do programa promovido pela Sicredi, denominado “A união faz a vida”.
Palotina - O prefeito de Palotina, Jucenir Leandro Stentzler assinou na tarde de segunda-feira (22), um acordo de cooperação para que o município participe do programa promovido pela Sicredi, denominado “A união faz a vida”. O ato da assinatura contou também com a presença do vice-prefeito, Chico Brum e do representante da Sicredi, Adriano Fernandes.
O acordo tem por objetivo construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes, em âmbito nacional. Todo este trabalho parte da expedição investigativa com a articulação do currículo escolar e a comunidade local.
No município as escolas: Celino Rocha de Araujo e Terezinha Giron Agustini; os Centros de Educação Infantil (CMEIs): Raio de Sol, Pequeno Cidadão, Arco-Íris, Sementinha do Saber e Sonho de Criança, aderiram ao programa.
![]() |
01/03/2016
Rodada da Taça Sol de Futsal tem 16 gols em três jogos [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 14 |
![]() |
01/03/2016
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
01/03/2016 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |