Servidores das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo; e Agricultura e Gestão Ambiental de Palotina participaram na quinta-feira, dia 28, do workshop sobre Planejamento Estratégico
Palotina - Servidores das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo; e Agricultura e Gestão Ambiental de Palotina participaram na quinta-feira, dia 28, do workshop sobre Planejamento Estratégico com a Consultora Bernardete Silveira Martins. O curso foi realizado na Faculdade do Trabalhador.
A proposta da capacitação foi o desenvolvimento sustentável através da qualificação profissional, apoio aos empreendedores e articulação com os parceiros, oferecendo condições favoráveis para tornar Palotina o melhor lugar do Oeste do Paraná para viver, trabalhar e investir.
![]() |
03/02/2016
Rodada da Taça Sol de Futsal tem 16 gols em três jogos [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 14 |
![]() |
03/02/2016
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
03/02/2016 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |