Diversos prêmios serão sorteados na oportunidade, com destaque para uma motocicleta zero km
Palotina - A Associação dos Amigos do Hospital Municipal mais uma vez estará promovendo o Show de Prêmios do Hospital Municipal, evento que será no dia 13 de março, na Asfuca, em Palotina. Este é um evento que a comunidade abraçou e sempre dá a sua contribuição.
Diversos prêmios serão sorteados na oportunidade, com destaque para uma motocicleta zero km.
As cartelas para o Show de Prêmios, no valor de R$ 20,00, já estão sendo comercializadas e podem ser adquiridas nos seguintes locais: Hospital Municipal, com os membros da Associação dos Amigos do Hospital Municipal, na Lotérica ao lado da Caixa Econômica, Mercado Zílio [BNH], Panificadora Burin [Cohapar], Radio Continental, Nova Rádio Cultura, Lunox Multiconsertos e com as líderes dos Clubes de Mães.
O presidente da Associação dos Amigos do Hospital Municipal, Silvio Luiz destaca a importância do apoio de todos. “Contamos com a colaboração e a participação de toda a nossa comunidade e da região. Estamos preparando tudo com muito respeito e carinho, participem conosco desse importante evento em prol do Hospital Municipal”.
Maiores informações podem ser adquiridas na página do facebook da associação ou entrar em contato com um dos integrantes.
![]() |
22/02/2016
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |
![]() |
22/02/2016
Jogos equilibrados marcam a última rodada da 1ª fase da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na sexta-feira, dia 23 |
![]() |
22/02/2016
Dado o ponta pé inicial da 2ª Copa São Camilo Granja Santo Expedito de Futsal [VÍDEO]
Dois jogos foram realizados na sexta-feira, dia 9 |