A finalidade da visita foi acompanhar o andamento da construção das 236 casas no Parque das Glicíneas 2. Um convênio entre o município, Cohapar e Caixa Econômica, através do programa federal Minha Casa Minha Vida
Palotina - O município de Palotina recebeu na última terça-feira, dia 2, a visita do superintendente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Jorge Ferreira, acompanhado do gerente de Departamento, Adão Hofstaetter e do coordenador regional da Companhia, Odejalma Cordeiro. Eles foram recepcionados no gabinete pelo prefeito Jucenir Stentzler e pelos secretários Darcy Gris (Assistência Social) e Elias Clivatti (Finanças).
A finalidade da visita foi acompanhar o andamento da construção das 236 casas no Parque das Glicíneas 2. Um convênio entre o município, Cohapar e Caixa Econômica, através do programa federal Minha Casa Minha Vida.
Segundo Cordeiro, a obra está bem adiantada e mesmo com o excesso de chuvas é possível realizar os trabalhos internos nas moradias. “O motivo da nossa visita é verificar o desenvolvimento e o estado que a obra se encontra, além de iniciar o processo licitatório para a infraestrutura do bairro”, disse.
De acordo com o coordenador, a Cohapar está trabalhando junto a Caixa Econômica para que as janelas de ferro previstas no projeto sejam substituídas, sem custo algum, por janelas blindex. A previsão é que as casas sejam entregues aos mutuários em novembro.
![]() |
03/02/2016
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |
![]() |
03/02/2016
Jogos equilibrados marcam a última rodada da 1ª fase da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na sexta-feira, dia 23 |
![]() |
03/02/2016
Dado o ponta pé inicial da 2ª Copa São Camilo Granja Santo Expedito de Futsal [VÍDEO]
Dois jogos foram realizados na sexta-feira, dia 9 |