Foram distribuídos mais de 2.000 kits aos estudantes do Pré ao 5º ano, totalizando um investimento com recursos próprios no valor de R$ 122.000,00.
Palotina - A Secretaria de Educação e Cultura entregou na última quinta-feira (4) kits de material escolar a todos os alunos das escolas municipais de Palotina. Foram distribuídos mais de 2.000 kits aos estudantes do Pré ao 5º ano, totalizando um investimento com recursos próprios no valor de R$ 122.000,00.
O material é composto por cadernos, agenda, lápis de cor, borracha, lápis, caneta, régua, tesoura, cola, apontador, e massa de modelar para os alunos do pré.
O Prefeito Jucenir Stentzler visitou a Escola Joaquim Monteiro Martins Franco, na companhia da Secretária de Educação e Cultura, Judith Sendko e da Diretora da Escola, Nauli Villetti. Na oportunidade, o prefeito destacou a importância e o compromisso do município em proporcionar condições favoráveis para o desenvolvimento da aprendizagem de todos os alunos da rede municipal de ensino.
![]() |
11/02/2016
Espanha conquista o título da Copa do Mundo AABB/ZN Internet de Suíço [VIDEO]
O campeão foi conhecido na quarta-feira, dia 3 |
![]() |
11/02/2016
Confira as fotos da Corrida e Caminhada da Agrotrilha do Quati que reuniu 600 participantes [VÍDEO]
O evento reuniu cerca de 600 participantes |
![]() |
11/02/2016
Terra Roxa encerra primeira fase do Paranaense de Futsal com derrota em casa [VÍDEO]
Em má fase, o Terra Roxa Futsal perdeu em casa |