A Adosp precisará de doadores de sangue para quarta-feira, dia 17, para ser realizada a coleta de sangue no hemocentro de Toledo, com saída na frente da Adosp às 07h00, os doadores deverão comparecer com o documento de identidade ou qualquer documento com foto.
Todos deverão estar bem alimentados.
Outras informações ligue: 9907-6404 ou 3649-1550
![]() |
11/02/2016
Definidos os finalistas do Campeonato Municipal Master de Suíço 40+ e 50+ [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 1º |
![]() |
11/02/2016
Espanha conquista o título da Copa do Mundo AABB/ZN Internet de Suíço [VIDEO]
O campeão foi conhecido na quarta-feira, dia 3 |
![]() |
11/02/2016
Confira as fotos da Corrida e Caminhada da Agrotrilha do Quati que reuniu 600 participantes [VÍDEO]
O evento reuniu cerca de 600 participantes |