Inaugurou nesta sexta-feira, dia 11, em Palotina, a Loja Tati Bueno, a mais nova opção da cidade em acessórios, bolsas, maquiagem e outros artigos.
Palotina - Mais um importante estabelecimento comercial foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, dia 11, em Palotina. Trata-se da Loja Tati Bueno, espaço aonde você vai encontrar os último lançamentos em acessórios, bolsas, maquiagem, entre outros artigos.
Estiveram presentes prestigiando a inauguração o Padre Pierre que abençoou as instalações; o prefeito municipal Jucenir Stentzler; os vereadores Ninão Berno e Eurico Fernandes Barbosa; o presidente da Acipa Márcio Brondani e o vice-presidente da Acipa Marcos Frazon.
A Loja Tati Bueno fica na Av. Independência, esquina com Rua 15 de Novembro, sala 4, ao lado do Moby Dick. Telefone (44) 2033-0284.
Confira as fotos da inauguração
![]() |
11/12/2015
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |
![]() |
11/12/2015
Jogos equilibrados marcam a última rodada da 1ª fase da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na sexta-feira, dia 23 |
![]() |
11/12/2015
Dado o ponta pé inicial da 2ª Copa São Camilo Granja Santo Expedito de Futsal [VÍDEO]
Dois jogos foram realizados na sexta-feira, dia 9 |