Nesta segunda-feira, dia 23, o deputado Rusch se manifestou em plenário agradecendo a solidariedade dos cidadãos rondonenses
Curitiba - Nesta segunda-feira, dia 23, o deputado Rusch se manifestou em plenário agradecendo a solidariedade dos cidadãos rondonenses e o pronto atendimento das autoridades governamentais da Defesa Civil, dos Bombeiros, da Polícia Militar, do BPFron, da Polícia Civil e da Copel, que foram incansáveis nos primeiros trabalhos após os municípios de Marechal Candido Rondon e Quatro Pontes terem sido varridos por um tornado de grandes proporções.
Ao Governador Beto Richa e à vice-governadora Cida Borghetti, Rusch expressou seu agradecimento pelo empenho em liberar recursos para esse atendimento prioritário e por terem ido ver pessoalmente a dimensão da destruição.
Nesta segunda-feira, Rusch recebeu no Plenário da Assembleia Legislativa, o abraço solidário dos deputados Schiavinato e Fernando Francischini (deputado federal), além do apoio de deputados de todos os partidos, que se comprometeram a envidar os maiores esforços para a reconstrução destas cidades.
Todos unidos pela reconstrução, somos todos paranaenses!
![]() |
23/11/2015
Maripá lança a Festa das Orquídeas e do Peixe em Café Colonial, com a escolha das Princesas [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 11 |
![]() |
23/11/2015 Definidas as atrações musicais da Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá |
![]() |
23/11/2015
ACIMA realiza a entrega da etapa do Dia dos Namorados da campanha Maripá Premiada [VÍDEO]
O evento aconteceu na quinta-feira, dia 2 |