Palotina - Numa realização de Eliz Cantelli, Maéle Carvalho e Nica Feliciano, aconteceu na quinta-feira, dia 9, nas dependências do Centro de Eventos Ortolan Gold, o “Workshop dos Sonhos”, que chegou a sua terceira edição, um evento voltado ao universo de eventos sociais, como casamentos, debutantes e demais festas, que reuniu profissionais e um grande público.
Também estiveram prestigiando o evento, o prefeito, Rodrigo Ribeiro; a vice-prefeita, Judith Sendtko; o presidente da Câmara, Thiago Mostachio e demais lideranças locais.
O encontro contou com a participação de diversos profissionais do setor, que compartilharam inspirações, tendências e orientações para a realização de momentos especiais. A proposta é fortalecer o segmento de eventos no município e promover conexões entre fornecedores e clientes.
Logo após a abertura aconteceu um talk show com fornecedores que estiveram falando de suas atividades, além de um casamento simbólico, desfiles, sorteio de brindes e momentos de networking e degustações. A noite foi encerrada com o DJ Thiago Barbara.
![]() |
12/04/2026
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
12/04/2026
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
12/04/2026
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |
![]() |
Esportes 18/04/2026 Três jogos movimentaram o Campeonato Municipal, 40+ e 50+ de Suíço nesta quin... |
![]() |
Geral 18/04/2026 Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi |
![]() |
Esportes 18/04/2026 Goleada e jogo equilibrado marcam a rodada inicial da 4ª Taça Nelvo Holz de Fu... |



