O evento reuniu diretores, colaboradores e familiares
Palotina - Diretores, colaboradores, seus familiares e convidados se reuniram na noite do último sábado, dia 15, no Clube União de Alto Santa Fé, para a confraternização de final de ano das empresas do Grupo MNZ, que abrange a Meinerz Esportes, MNZ Digital, Sítio Ana Carolina, Adiprime, MNZ Agência de Conteúdo, Imperium e PNA Digital.
Com o tema “Confra Anos 70”, os participantes se divertiram e dançaram ao som de belas músicas dos anos 70 ao som da Banda Oldside e do DJ Nei, colaborador do Grupo MNZ. Não faltou os deliciosos drinks, chopp e bebidas em geral, sorvetes e demais guloseimas.
![]() |
18/11/2025
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
18/11/2025
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
18/11/2025
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |



