Com carga horária de 15 horas, o curso foi ministrado pela instrutora Islaine Almeida
Palotina - O curso de Confeitaria Natalina, realizado recentemente pela Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, teve grande adesão da comunidade, com todas as 15 vagas preenchidas em menos de 9 minutos. Todos os participantes concluíram com êxito as atividades propostas, demonstrando interesse e comprometimento com a qualificação profissional.
Com carga horária de 15 horas, o curso foi ministrado pela instrutora Islaine Almeida e teve como objetivo principal capacitar os participantes para atender às demandas específicas do período festivo de final de ano, preparando-os para oportunidades no mercado de trabalho.
O encerramento da capacitação contou com a presença do prefeito Rodrigo Ribeiro e do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Gustavo Fossá, que destacaram a importância do investimento em formação profissional para fortalecer a economia local e promover a geração de renda.
“É fundamental oferecer cursos que não apenas qualificam, mas também motivam a população a buscar novas oportunidades”, afirmou o prefeito Rodrigo Ribeiro.
A Prefeitura de Palotina segue investindo em iniciativas de capacitação para ampliar as possibilidades de desenvolvimento econômico e social no município.
![]() |
27/10/2025
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
27/10/2025
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
27/10/2025
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |