A programação contempla diferentes faixas etárias e traz ao palco histórias que dialogam com o universo lúdico e clássico da literatura e do teatro
Palotina - Aconteceu nesta quarta-feira, dia 22, o 4º Festival de Teatro, evento que promoveu a cultura para o público infantil e a comunidade. O festival aconteceu no Auditório Sicredi e foi uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), com direção de Nara Mattana. Na abertura aconteceu na parte da manhã com a presença do prefeito Rodrigo Ribeiro; secretária de Educação e Cultura, Marinês Marafon Kuki e o presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Mostachio. Também participaram representantes da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.
A programação contempla diferentes faixas etárias e traz ao palco histórias que dialogam com o universo lúdico e clássico da literatura e do teatro. Ao todo, três espetáculos compõe a programação. De manhã o público acompanhou a apresentação Plimplinações. À tarde foi apresentado o espetáculo Pluft e Alice no País das Maravilhas. À noite o público poderá acompanhar o espetáculo O Mágico de Oz.
A proposta também reforça o compromisso da administração municipal com a valorização da cultura local e a democratização do acesso a eventos artísticos.
![]() |
22/10/2025
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
22/10/2025
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
22/10/2025
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |