Palotina – Com o objetivo de atender ainda melhor a todos seus clientes, a Ótica Modelo, que recentemente celebrou 25 anos de atendimento em Palotina, no último sábado, dia 6, inaugurou uma nova loja, ampla e moderna para oferecer maior comodidade a todos que precisam de seus serviços.
Na oportunidade os sócios proprietários, Fábio Simoni e Cristiane D. M. Simoni e os colaboradores, recepcionaram os convidados para um delicioso coquetel e para brindar o início das atividades da nova loja, que inicialmente oferta o que há de mais moderno em óculos de grau e de sol, além de lentes de contato, além dos serviços especializados.
Estiveram prestigiando o ato inaugural, o prefeito Rodrigo Ribeiro; a diretora de Comércio da Acipa – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, Joceane Guideli e demais colaboradoras; representantes da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP e Cresol.
O pároco da Paróquia São Vicente Pallotti, padre Moacir José Piovesan e a pastora Andréia Stallbaum Halberstadt, da Igreja Luterana, estiveram presente para abençoar as instalações, os diretores e colaboradores e a todos os presentes.
A nova Ótica Modelo está localizada na Avenida Independência, nº 647, Sala 03. Telefone número (44) 99817-4722. Visite a Ótica Modelo e faça um orçamento sem compromisso.
![]() |
09/09/2025
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
09/09/2025
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
09/09/2025
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |