A campanha #SouAdvogadaComOrgulho é promovida pela Comissão das Mulheres Advogadas da OAB Subseção de Palotina
Palotina - A campanha #SouAdvogadaComOrgulho, promovida pela Comissão das Mulheres Advogadas da OAB Subseção de Palotina, continua a ganhar força e visibilidade. Nesta nova publicação, apresentamos mais advogadas que aderiram à iniciativa, compartilhando com orgulho a sua imagem e reafirmando o compromisso com a justiça, a ética e a defesa dos direitos.
Cada foto representa não apenas uma profissional, mas também uma trajetória marcada por dedicação, estudo e coragem. Unidas, as advogadas da nossa subseção mostram que a advocacia é instrumento de transformação social e que o protagonismo feminino no Direito é cada vez mais indispensável.
"Somos muitas vozes, um só orgulho: a advocacia."
O projeto Vozes da Lei conta com o apoio do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) e da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.
![]() |
24/08/2025
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
24/08/2025
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
24/08/2025 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |