O Festival Canta Palotina escolhe os melhores intérpretes em cinco categorias
Palotina – Palotina definiu no último final de semana, na sexta-feira, dia 27 e no sábado, dia 28, os intérpretes classificados para representar o município no Festival Regional da Amop (Fermop).
Foi durante o Festival de Música Canta Palotina que aconteceu no Centro Luterano de Eventos e contou com a participação de 40 intérpretes, distribuídos nas categorias Infantil, Juvenil, Gospel, Popular e Sertanejo. A animação do evento ficou por conta da Banda Detroit. Os três melhores colocados de cada categoria foram premiados com troféus e valores em dinheiro.
O evento que foi organizado pelo Departamento Municipal de Cultura, foi prestigiado pelo prefeito Rodrigo Ribeiro, vice-prefeita Judith Sendtko e outras lideranças municipais.
A primeira etapa do festival, realizada na sexta-feira, dia 27, foi um momento dedicado à apresentação de todos os participantes. A fase classificatória definiu os finalistas que se apresentaram no sábado, diante de um grande público que prestigiou o evento.
Vencedores
Na categoria Infantil, Dayana Rodrigues Mendoza foi a grande vencedora. Livia de Freitas Dallacort ficou em segundo lugar e Muriane Furtado de Jesus conquistou a terceira colocação.
Na categoria Juvenil, as gêmeas Heloisa e Helena Peretti se destacaram e conquistaram o primeiro lugar. Alissa Raffaeli Kurtz ficou em segundo lugar e Heloísa de Arruda Martins em terceiro.
Na categoria Gospel, a vencedora foi Vitória Duarte Ferreira Verdeiro. Ronaldo de Jesus ficou em segundo lugar, seguido por Kétlen Borges de Oliveira, em terceiro.
Na categoria Popular, Melissa Yasmim Oliveira do Nascimento conquistou o primeiro lugar. Matheus Gabriel Oliveira do Nascimento ficou com a segunda colocação e Jessica Schmoller Blauth em terceiro lugar.
Na categoria Sertanejo, a vencedora foi Elizangela de Fátima Neves. Monique Alessandra de Freitas Miranda ficou em segundo lugar e Michele Rockenbach em terceiro.
Os vencedores das categorias Juvenil, Gospel, Popular e Sertaneja representarão Palotina na etapa regional do Fermop.
![]() |
07/07/2025 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
07/07/2025
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
07/07/2025 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |