O evento acontecerá em julho
Terra Roxa - O município de Terra Roxa, por meio do Departamento de Cultura está em fase de preparação para o Festival de Súsica – FestTerra que chega a sua 12ª edição e será realizado no 12 de julho, no Maracaju Clube de Campo.
Segundo a diretora de Cultura, Gisele Gomes, um grande número de intérpretes já se inscreveram, o que mostra que o evento mais uma vez deverá ser coroado de muito êxito e sucesso. “No primeiro dia tivemos um número ótimo de intérpretes procurando garantir a vaga. Isso mostra o quanto o FestTerra é aguardado e valorizado pelos talentos da nossa cidade”, salientou Gisele.
Nesta edição do evento, para garantir maior comodidade as pessoas que irão assistir, a organização irá fazer no Maracaju Clube de Campo, a partir das 19h00. A Prefeitura também vai disponibilizar transporte gratuito para os moradores que quiserem prestigiar a noite musical.
Para os interessados em participar, as inscrições seguem abertas até o dia 4 de julho e são limitadas, dez participantes por categoria, sendo Sertanejo, Gospel, Popular e Infantojuvenil. Cada intérprete poderá apresentar uma música com até quatro minutos de duração. Os vencedores de cada categoria, além de receberem premiação, irão representar Terra Roxa na etapa regional do FERMOP 2025, que acontecerá em Francisco Alves.
![]() |
23/06/2025 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
23/06/2025
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
23/06/2025
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |