A secretária Josiane da Rocha Assis recebeu os equipamentos
Terra Roxa - Na terça-feira, dia 27, a Administração Municipal de Terra Roxa, por meio da secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Josiane da Rocha Assis, esteve participando, na capital do estado, de um importante evento realizado pelo Governo do Estado, que culminou com o repasse de equipamentos para Agências do Trabalhador do estado. A vice-prefeita, Silvana Macarini e a diretora jurídica da Prefeitura, Ana Flávia Martins, também participaram do evento realizado no Palácio Iguaçu, em Curitiba.
Segundo a secretária Josiane, a Agência do Trabalhador de Terra Roxa recebeu 7 Microcomputador Positivo Master + Mouse + Teclado; 7 Monitor Led Positivo; 1 Notebook HP Elitebook 640 G10 + mochila HP; 1 Impressora Multifuncional laser Mono Lexmark; 4 Toner para impressora e 2 Fotocondutor para impressora. Equipamentos que irão agilizar ainda mais os serviços oferecidos a todos os terra-roxenses.
Na oportunidade o Governo do Paraná anunciou um pacote de investimentos de R$ 54 milhões destinado à modernização da Rede Sine/PR e à ampliação da oferta de cursos de qualificação profissional em 311 municípios do Estado. O anúncio foi feito pelo governador em exercício, Darci Piana, em evento que reuniu autoridades, prefeitos e servidores das Agências do Trabalhador de todo o Paraná.
Neste primeiro eixo do investimento, são R$ 12,9 milhões, voltado à modernização estrutural da Rede Sine/PR, sendo entregues 1.523 computadores, 300 notebooks, 232 impressoras e mais de 4.400 itens de mobiliário, como mesas, cadeiras, armários, geladeiras e micro-ondas. Mais de 1.100 servidores serão beneficiados com a nova estrutura.
![]() |
03/06/2025 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
03/06/2025
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
03/06/2025
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |