A posse aconteceu em Porto Alegre
Palotina - Na quinta-feira, dia 27, o palotinense Guilherme Marcos Kuhn foi empossado como Juiz Federal Substituto da 4ª Região, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A solenidade aconteceu no plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e foi conduzida pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Excelentíssimo Senhor Desembargador Federal Fernando Quadros da Silva.
Para chegar ao cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região, Guilherme Marcos Kuhn formou-se em Direito pela Unipar – Universidade Paranaense, atuou como advogado em Palotina e exerceu os cargos de Técnico Judiciário na Vara Criminal e Anexos também em Palotina e o de Assessor Jurídico no Gabinete da 1ª Vara Cível e Fazenda Pública de Toledo.
A cerimônia de posse de Guilherme foi acompanhada pelos seus pais Clademir Luis Kuhn e Marlene Jassniker Kuhn, sua esposa Mariana e sua filha Laura, além de outros parentes.
![]() |
05/04/2025 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
05/04/2025
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
05/04/2025 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |