Uma leitura que promete encorajamento, ousadia e a certeza de que o sobrenatural pode se manifestar em cada pequeno começo
Palotina - O palotinense Ivan Bonaldo, filho do professor Natal Bonaldo, lançou recentemente o livro denominado "Transbordar", aonde ele convida você a romper com as limitações que impedem o seu crescimento e a alargar as fronteiras da sua vida. Inspirado nas promessas de Isaías, este livro é um chamado à ousadia e à renovação de pensamentos. Por meio de reflexões profundas e práticas inspiradoras, Bonaldo mostra que a verdadeira restauração e prosperidade começam com um espaço vazio, pronto para ser preenchido pelo sobrenatural de Deus.
Explore temas como perdão, fé, favor divino e sabedoria, enquanto aprende a usar o que já possui para ver grandes transformações acontecerem. Através de histórias bíblicas e exemplos práticos, você será encorajado a acreditar no potencial que reside dentro de você e a visualizar o que Deus pode realizar.
Prepare-se para criar espaço em sua vida e permitir que o azeite transborde. O que você tem nas mãos? Descubra o poder de sonhar grande e ver a graça e a provisão de Deus atuarem em sua jornada.
Uma leitura que promete encorajamento, ousadia e a certeza de que o sobrenatural pode se manifestar em cada pequeno começo.
![]() |
21/03/2025 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
21/03/2025
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
21/03/2025 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |