Palotina - Líderes dos grupos de mulheres de Palotina se reuniram na tarde desta quinta-feira (09) na Secretaria Municipal de Assistência Social. Durante o encontro, estiveram presentes a secretária Regina Ticianeli Stefanello e a vice-prefeita Judith Sendtko, que deram as boas-vindas às participantes e reforçaram o compromisso de promover atividades para a integração e valorização dos grupos. Judith destacou que a administração municipal continuará oferecendo todo o apoio necessário para que os grupos sigam se reunindo e fortalecendo a união entre as mulheres.
Na ocasião, uma representante da C.Vale também participou do encontro e convidou as líderes a incentivarem suas comunidades a participarem do Dia de Campo C.Vale, que ocorrerá de 14 a 16 próximos.
O encontro foi marcado por uma rica troca de experiências entre as líderes e contou ainda com uma dinâmica que deu início à programação do segmento para 2025.
![]() |
10/01/2025
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
10/01/2025
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
10/01/2025
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |