Com clima favorável nesta temporada, Estado deve superar Rio Grande do Sul e ficar no 2º lugar do ranking nacional de produção da oleaginosa
As chuvas que voltaram a cair em boa quantidade nas lavouras paranaenses são responsáveis pelo bom desempenho da safra que está atualmente em campo.
Com uma média estadual de 64 sacas por hectare, a expectativa é colher um volume superior a 22 milhões de toneladas de soja, o que coloca o Paraná novamente na segunda colocação no ranking nacional de produção da oleaginosa.
Este é o tema da edição desta semana do Campo&Cia, o programa semanal de rádio do Sistema FAEP. Conversamos com Ana Paula Kowalski, do Departamento Técnico e Econômico (DTE) do Sistema FAEP, que deu detalhes sobre o andamento atual da produção de soja no Estado.
Para acessar o programa completo clique aqui
![]() |
21/01/2025
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
21/01/2025
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
21/01/2025
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |