O projeto neste ano atendeu crianças do CAIC e pacientes do Hospital Municipal
Palotina – O Papai Noel do Projeto Estrela Helena neste ano agraciou e levou presentes e alegria para 275 crianças que estudam no CAIC. A ação se deu no dia 5 de dezembro, no período da manhã e à tarde, com o Papai Noel fazendo a entrega dos presentes.
Já no dia 10, em uma ação marcada por muita emoção, o projeto esteve presente no Hospital Municipal Quinto Abraão Delazari, levando panetones para os adultos e crianças que estavam internadas, sendo que as crianças receberam também um brinquedo.
O projeto que chegou a sua 6ª edição, tendo como lema “Faça o bem sem olhar a quem”, tem como objetivo beneficiar crianças de Palotina, idealizado pela professora e mãe da Helena, Fernanda Izabel Alves Schumacher, e nasceu após o falecimento da sua princesinha Helena, com apenas 4 meses, no ano de 2016.
Foi dessa forma que a professora Fernanda achou uma forma de homenagear sua princesinha, iniciando sua vida de voluntariado, ajudando quem mais necessita. O projeto não se restringe somente a entrega de brinquedos nesta época de Natal, mas também tem outras ações realizadas em prol de entidades do município.
Para que o projeto seja realizado com sucesso, a professora Fernanda conta com doações de brinquedos novos e usados em bom estado e também de dinheiro, para que possa alegrar as crianças nesta época mágica do ano, pois nem todas as crianças tem o privilégio de ganhar um presente.
Ela agradece ao Armazém dos Presentes, Loja São Roque, Farmácias Santo Antonio, Mercado Santo Antônio, Lídia Nunes, Laticínio Santa Lúcia, Ady Decorações, Auto Mecânica Schumacher, Sun 7 Kids, Sapattus, Trevisan, além das empresas e pessoas que não quiseram se identificar.
O projeto tem como objetivo atender, principalmente nesta época do ano, crianças do município com a doação de brinquedos e outros artigos.
![]() |
27/12/2024
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
27/12/2024
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
27/12/2024 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |