Palotina - No dia 14 foi realizada a Marcha para Jesus que envolveu centenas de fiéis em Palotina. A iniciativa foi do Conselho de Pastores Evangélicos de Palotina (Copep), com apoio da Administração Municipal.
A caminhada iniciou a partir do Ginásio de Esportes Ardomar Somensi, seguindo pela Avenida Presidente Kennedy e posteriormente pela rua Eurico Gaspar Dutra até o Lago Municipal. No trajeto os participantes pararam próximo ao SAMU para orar pelo serviço.
Posteriormente pararam próximo à Praça Amadeo Piovesan para orar pelas autoridades. Na oportunidade participou o prefeito eleito Rodrigo Ribeiro. Com a bandeira de Palotina em destaque, os fiéis oraram pela atual e também pela futura administração municipal.
A Marcha para Jesus culminou com o show do cantor gospel Israel Salazar, realizado no Lago Municipal com a participação de um grande público. O presidente do COPEP, Wilson Bergamini, agradeceu a todos pela participação e também ao apoio da administração municipal por ajudar a viabilizar o evento.
![]() |
26/12/2024
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
26/12/2024
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
26/12/2024
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |