A entrega aconteceu na terça-feira, dia 3
Palotina – No dia 31 de agosto, a empresa V.Brondani realizou no pátio da empresa um grande evento para comemorar os 54 anos de atendimento em Palotina, atraindo centenas de pessoas, com diversas atrações para todos, 4° Encontro de Carros Antigos, show com a Banda Calado Trio, além de playground, outros brinquedos, algodão doce, passeio em um carrinho especial para as crianças.
Além de tudo isso, o evento teve cunho beneficente, em prol do Lar da Fraternidade, com a realização de almoço, venda de bebidas e sorvetes, sendo doado para a entidade o total de R$ 4.245,00.
Na terça-feira, dia 3, o seu Valdir Brondani esteve no Lar da Fraternidade para efetuar a entrega, para as representantes da entidade, do valor arrecadado.
![]() |
09/09/2024
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
09/09/2024
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
09/09/2024 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |