A grande atração de sexta-feira foi a cantora Isadora Pompeo
Maripá - Um grande número de pessoas prestigiou o segundo dia da 24ª Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá, na sexta-feira. O evento que iniciou na quinta-feira, dia 28, segue até o próximo domingo, dia 1º, com diversas atrações, refeições a base de peixe, café colonial, palco cultural, parque de diversões.
Na sexta-feira, aconteceu ainda a abertura oficial da festa com a presença de autoridades e lideranças e a atração musical ficou por conta da cantora gospel Isadora Pompeo, que agradou a todos.
Programação
DIA 1º – DOMINGO
08h00 às 17h00 – Visitas aos stands do concurso do Peixe Assado na Grelha, Desossado e Recheado. Café Colonial (buffet por kg)
08h00 às 21h00 - Praça de Alimentação
09h00 às 19h00 - Exposição e Feira de Orquídeas, Feira da Aquicultura, Feira da Indústria, Comércio, Artesanato e Sabores
A partir das 09h00 - Apresentações no Palco Cultural
10h30 às 14h30 - Almoço à Base de Peixe – Pavilhão Gastronômico. Adulto: R$ 65,00 | Infantil (7 a 12 anos): R$ 30,00
11h00 – Julgamento do Concurso do Peixe Assado na Grelha, Desossado e Recheado - Local: Pavilhão do Concurso do Peixe
12h00 às 21h00 - Parque de Diversões
15h30 – Divulgação e Premiação do Concurso do Peixe Assado na Grelha, Desossado e Recheado – Local: Palco Cultural
21h00 – Encerramento da 24ª Festa das Orquídeas e do Peixe.
![]() |
01/09/2024
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
01/09/2024
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
01/09/2024
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |