Foi na quinta-feira, dia 22
Palotina – Na noite de quinta-feira, dia 22, a Asfuca recebeu um ótimo público para acompanhar de perto a importante palestra do ex-jogador de vôlei da seleção brasileira, Gilberto Amauri Godoy Filho, conhecido como Giba, no segundo dia da Conexão Acipa.
Além dos três títulos mundiais, do ouro olímpico de Atenas 2004 e das duas pratas em Olimpíadas (Pequim 2008 e Londres 2012), Giba conquistou dois ouros e dois bronzes em Copas do Mundo; três ouros em Copas dos Campeões; oito ouros, duas pratas e dois bronzes na Liga Mundial; um ouro, uma prata e um bronze em Jogos Pan-Americanos; e oito ouros em Sul-Americanos.
Em 2018, entrou para o Hall da Fama do vôlei. É considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos, em nível nacional e mundial.
O Conexão Acipa 2024 conta com o patrocínio de Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, Grupo MNZ, BRDE, BWI, Grupo Santo Antônio, MCL, Maroso Transportes, Rivel e Sanepar, além do apoio de C.Vale e Sebrae.
![]() |
26/08/2024 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
26/08/2024
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
26/08/2024 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |