O período de arrecadação começou dia 24 de abril e vai até 24 de maio.
Maripá - A Secretaria Municipal de Assistência Social está lançando a 4ª edição da campanha Aquece Maripá. O período de arrecadação iniciou no dia 24 de abril e segue até o dia 24 de maio. A campanha vai arrecadar calçados e roupas de inverno de todos os tamanhos, novos ou usados, em bom estado de conservação e também cobertores.
Lançada em 2021, a ação vem beneficiando, todos os anos, centenas de famílias de todo o município. “Este ano estamos antecipando um pouco o período de arrecadação e contamos com a solidariedade de todos para aderir à campanha e fazer a sua doação”, mobiliza o secretário de Assistência Social, Marcelo Biesdorf.
A população pode levar suas doações até um dos seguintes locais: na Subprefeitura de Candeia; na Subprefeitura e no Marcelo Marelli em Pérola Independente; e em Maripá, na Prefeitura, Sicredi, Sicoob, Cresol e nos mercados da cidade.
Os itens serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade ou que estejam passando por um período momentâneo de dificuldade.
![]() |
07/05/2024
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
07/05/2024
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
07/05/2024 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |