Terra Roxa - A Administração Municipal de Terra Roxa, continua trabalhando para levar maior comodidade e bem-estar a toda comunidade terra-roxense.
Exemplo disso é uma obra importante que está sendo idealizada na Rua Oscar Machado, na região da antiga farinheira, região aonde moram muitas crianças, aonde está sendo construída uma moderna praça recreativa e esportiva com quadra de grama sintética, academia ao ar livre e um parquinho infantil, local para que todas as famílias, as crianças, possam usufruir e desfrutar de momentos agradáveis, de muita descontração e ótimo para a prática de esporte.
O recurso foi oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Souza (MDB), de mais de quinhentos mil reais.
O prefeito Ivan Reis, sobre a obra destacou que, “eu como prefeito estou muito feliz na realização de mais uma importante obra, a realização de um sonho de toda essa comunidade e que Deus continue nos abençoando para que através de parceria ou com recursos próprios possamos continuar a trabalhar em prol da nossa comunidade”.
![]() |
07/05/2024 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
07/05/2024
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
07/05/2024 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |