Segundo o cantor, ele já havia gravado outras músicas, mas como vídeo clip essa é a primeira
Palotina - O radialista palotinense, Bento Martins, que há muitos anos militou no rádio palotinense, na Nova Rádio Cultura e na Rádio Continental, recentemente lançou uma música gauchesca inédita, pela primeira vez em vídeo clip.
A música denominada “Sonhos de Guri”, é composição de Luiz Kur de Porto Alegre, que já participou do quadro Se Vira nos 30, da Rede Globo, conquistando primeiro lugar.
Segundo o Bento, o compositor lhe enviou mais de 50 músicas para ele escolher e acabou se identificando com essa que acabou de gravar, “Sonhos de Guri”, que conforme disse, para gravar uma obra é preciso gostar.
O vídeo clip foi gravado no município de Paulo Lopes, Santa Catarina, na fazenda de seus primos, sendo que a música foi gravada através de um estúdio de um produtor musical, que já fez trabalhos para vários artistas, e também foi integrante dos já consagrados, Grupo Festança e João Cadela e Grupo Canil. Também participam do vídeo o seu primo com a esposa e os filhos.
Segundo o cantor Bento Martins, que é filiado a empresa Emoresa de Belo Horizonte, que recolhe os direitos autorais, ele já havia gravado outras músicas, mas como vídeo clipe essa é a primeira e superou todas as expectativas de visualizações no youtube.
Ainda informado pelo Bento, uma nova música já foi gravada e em breve estará à disposição nas plataformas do youtube para visualização, a composição é do Madruga do grupo Os Serranos e de Thunão Pereira de Quaraí, Rio Grande do Sul.
A música “Sonhos de Guri”, está disponível para visualização no youtube, no endereço: https://youtu.be/wErAbaExcI0?si=0Jo63I7TpzCsXkqi. Se inscreva no canal e compartilhe.
Assista ao vídeo
![]() |
22/04/2024 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
22/04/2024
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
22/04/2024
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |