Palotina - Nesta terça-feira, dia 30, uma operação envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Estadual resultou na apreensão de 398 gramas de cocaína pura, 104 gramas de maconha, duas balanças de precisão, papel alumínio e uma certa quantia em dinheiro, além de um homem preso em flagrante por tráfico de drogas. A ação contou também com a participação do coronel, Jorge Fritonel, responsável pelo CRPM de Cascavel.
Na oportunidade dois mandatos de busca e apreensão foram cumpridos em dois locais, em um suposto estabelecimento comercial e na residência do detido.
Na tarde do mesmo dia, as forças policiais reuniram a imprensa, na praça central, para falar sobre o desdobramento da operação. Falaram para os profissionais da imprensa, o delegado de Polícia Civil, Laécio Rodrigues, o coronel do CRPM, Jorge Fritonel e o comandante da Companhia da Polícia Militar, Anderson Aparecido.
![]() |
30/04/2024
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
30/04/2024
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
30/04/2024
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |