Em Maripá, os materiais poderão ser levados até a Praça das Orquídeas e nos distritos de Candeia e Pérola Independente em frente às escolas municipais.
Maripá - O município de Maripá realiza, na sexta-feira, dia 22, mais uma ação para coleta de pneus e eletroeletrônicos. Os materiais deverão ser entregues das 8h às 16h30 em um dos pontos de coleta. Em Maripá, os materiais poderão ser levados até a Praça das Orquídeas e nos distritos de Candeia e Pérola Independente em frente às escolas municipais.
Serão recolhidos pneus e equipamentos como computadores, televisão, pilha, impressora, bateria, celular, câmera fotográfica, fogão, geladeira, liquidificador, microondas, cafeteira, sanduicheira e outros materiais relacionados.
A ação faz parte do programa Recicla Maripá e tem o objetivo de incentivar a população a fazer o descarte correto dos REEE (Resíduo de Equipamentos Eletroeletrônicos) e conscientizar a população quanto aos riscos que o descarte de forma inadequada pode causar ao meio ambiente por possuírem em sua composição metais pesados altamente tóxicos.
A organização é do Coletivo Educador Municipal com apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e de Educação.
![]() |
20/03/2024
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
20/03/2024
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
20/03/2024
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |