O Show Rural Coopavel é a maior feira do agronegócio da América Latina. Na edição passada, o evento contou com 600 expositores e mais de 384 mil visitantes.
Maripá - O município de Maripá estará presente no Show Rural Coopavel 2024. O evento ocorre de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel. Com o objetivo de apresentar suas potencialidades turísticas, Maripá fará parte do stand da Secretaria Estadual de Turismo do Paraná - Viaje Paraná, junto à ADETUROESTE - Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Oeste do Paraná.
“Essa é uma grande oportunidade de divulgar nossa cidade e nossos eventos: o Arrancadão de Tratores e a Festa das Orquídeas e do Peixe. Levamos um trator de arrancada e orquídeas para exposição e vamos fazer o peixe, nosso prato típico para degustação. Temos certeza que essa visibilidade será muito positiva”, afirma o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eder Kuroli.
O Show Rural Coopavel é a maior feira do agronegócio da América Latina. Na edição passada, o evento contou com 600 expositores e mais de 384 mil visitantes.
O stand da Viaje Paraná está localizado na Rua 8, Lote 21.
![]() |
02/02/2024
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
02/02/2024
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
02/02/2024
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |