A audiência contou com as presenças de diversas lideranças políticas
Guaíra - O deputado estadual Marcel Micheletto, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, defendeu na quarta-feira, dia 17, em Guaíra, o direito à propriedade de produtores rurais que estão tendo suas terras alvo de litígio.
Ele participou de audiência pública sobre segurança pública e conflitos possessórios, evento que lotou o auditório da Unipar.
A audiência contou com as presenças de diversas lideranças políticas, como o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Hudson Teixeira, e do agro, como representantes de cooperativas e instituições de ensino e pesquisa.
"Vamos seguir lutando, de forma pacífica e correta, para fazer que essa pacificação seja honrada. Antes de tudo, vamos honrar o homem do campo, que produz o alimento e só quer trabalhar", destacou Micheletto.
O deputado fez o pronunciamento com base em recentes conflitos vivenciados no município entre agricultores e indígenas e que causaram forte comoção popular, além de provocar um clima de incerteza diante da paralisação no STF do processo de regularização de terras na região.
![]() |
22/01/2024
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
22/01/2024
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
22/01/2024 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |