A ação foi desenvolvida na APAE e com crianças da AUPAR
Palotina – Mais uma vez as crianças de Palotina foram agraciadas pelo projeto “Estrela Helena” - faça o bem sem olhar a quem, que chegou a sua 5ª edição com objetivo de presentear as crianças com brinquedos e doces na época mais linda do ano, o Natal.
O projeto nasceu, após o falecimento da princesinha Helena, com 4 meses, no ano de 2016, idealizado pela professora e mãe da Helena, Fernanda Izabel Alves Schumacher.
Como forma de lembrar e homenagear sua estrelinha, Fernanda iniciou sua vida de voluntariado, ajudando quem mais necessita. O projeto não se restringe somente a entrega de brinquedos nesta época de Natal, mas também tem outras ações realizadas em prol de entidades do município.
Neste ano de 2023, no dia 8 de dezembro, o Papai Noel do projeto esteve na Escola Rouxinol (APAE), pela manhã e à tarde, levando alegria e presentes para as crianças e adolescentes da escola.
Já no sábado dia 16, as crianças da Associação Amigos do Autista de Palotina e Região (AUPAR), receberam seus presentes, em um evento realizado na sede da Associação, na praça Amadeo Piovesan, beneficiando cerca de 65 crianças.
![]() |
29/12/2023
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
29/12/2023
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
29/12/2023
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |