A OAB Palotina esteve representada no Beach Tênis sagrando-se campeã e futebol, na categoria master juntamente com atletas de Cascavel e região, ficando na terceira posição
Palotina - No período de 16 a 19 último foi realizada a quinta edição dos Jogos da Advocacia Paranaense na cidade de Cascavel, com diversas atividades esportivas para advogados e dependentes. A OAB Palotina esteve representada por atletas em equipe de Beach Tênis sagrando-se campeã na categoria. No futebol, participando da categoria master juntamente com atletas de Cascavel e região, ficando na terceira posição do evento estadual.
Os jogos da Advocacia visam incentivar práticas saudáveis e bem estar, propiciando confraternização e convivência entre os profissionais e familiares.
![]() |
23/11/2023 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
23/11/2023
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
23/11/2023
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |