O evento aconteceu na noite de quarta-feira, dia 14
Palotina - O Grupo MNZ, composto pelas empresas Palotina Esportes, Carolina Calçados (Calçados e Esportes), Adiprime (Uniformes personalizados), Oficina Concept, MNZ Digital e a Imperium (Soluções em premiações), promoveu na noite de quarta-feira, dia 14, uma confraternização que reuniu os diretores, cerca de 230 colaboradores das lojas de Palotina, Toledo, Cascavel, Assis Chateaubriand e Medianeira. Também participaram os colaboradores das empresas Meinerz, facções da Adiprime e do Sitio Ana Carolina, perfazendo um total de 400 pessoas.
Os empresários Adir Meinerz e Leila Cipriano, recepcionaram a todos para uma noite de muita comemoração, confraternização e amizade.
O evento que aconteceu no Clube Social União de Alto Santa Fé, foi típico alemão, com os participantes vestidos a caráter, com comida típica, apresentação cultural do Grupo de Danças Folclórico Raízes de Marechal Cândido Rondon e a animação por conta da Banda Gralha Azul e DJ Edu Carvalho.
![]() |
16/11/2023
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
16/11/2023
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
16/11/2023
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |



