O evento ficou marcado por muito civismo, patriotismo, história e emoção
Palotina - O Desfile Cívico de 7 de Setembro, em celebração ao aniversário da Independência do Brasil, foi marcado por muito civismo, patriotismo, história e emoção. Quem foi à área central da cidade, na manhã desta quinta-feira, dia 7, acompanhou atentamente a história política do Brasil, contada pelos alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino do município.
O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti participou da solenidade e comandou a abertura oficial do evento. "Foi um evento marcante e quero parabenizar a nossa secretária de Educação e Cultura, professora Elceni Nava Bomfim, e toda a sua equipe de trabalho: diretores, professores, funcionários e alunos das nossas escolas, que deram um grande exemplo de cidadania. Parabéns a todos!", ressalta Luiz Ernesto.
![]() |
08/09/2023
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
08/09/2023
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
08/09/2023
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |



