A celebração ocorrerá na Igreja Evangélica Luterana do Brasil com início às 19h30; A oferta será 1kg de alimento não perecível.
Maripá - O Município de Maripá e a Comissão Central Organizadora com apoio do Conselho de Ministros realizam na quarta-feira (23) o Culto Ecumênico de Abertura da 23ª Festa das Orquídeas e do Peixe. A celebração ocorrerá na Igreja Evangélica Luterana do Brasil com início às 19h30. A oferta será 1kg de alimento não perecível.
A 23ª Festa das Orquídeas e do Peixe ocorre esta semana, de 24 a 27 de agosto no Centro de Eventos de Maripá. Este é o evento ideal para quem busca novidade e tecnologia nas áreas de aquicultura e orquidicultura, lazer, diversão e boa gastronomia. A festividade é promovida pelo Governo Municipal juntamente com a Comissão Central Organizadora, formada por diversas entidades da cidade. Mais de 1000 voluntários estão envolvidos nos trabalhos para oferecer uma programação variada e uma experiência completa para toda a família.
Os visitantes vão apreciar uma boa gastronomia com refeições à base de peixe, o café colonial e praça de alimentação. Vão encher os olhos com a beleza e variedade dos mais de 50 mil exemplares de orquídeas que estarão à venda nos quatro dias de festa, além de ficar por dentro das últimas novidades do mercado na área da aquicultura, com cerca de 20 empresas expositoras durante a Feira da Aquicultura. Já a Feira da Indústria, Comércio, Artesanato e Sabores conta com mais de 50 empresas expositoras, oferecendo produtos e serviços variados.
A programação completa da festa está disponível nas redes sociais @festadasorquideasedopeixe e no site festadasorquideasedopeixe.com.br.
![]() |
22/08/2023 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
22/08/2023
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
22/08/2023
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |