O espetáculo contará também com a participação das oficinas de teatro, fanfarra, baliza, musicalização infantil, circo e hip-hop.
Palotina - O mês de dezembro chegou e com ele vem também toda a magia do Natal. Todas as famílias procuram de uma forma ou outra, entrar no clima de festa e para ajudar, o Departamento de Cultura de Palotina e a Cia de Teatro Contra7 vai apresentar no dia 4 de dezembro, no Teatro Municipal Ludovico Riedi, a peça teatral O Presente.
Toda a história da peça acontece na cidade de Crishtmasland, em que uma nova moradora com ajuda de seus peculiares cidadãos, busca ansiosamente descobrir de que se trata seu, tão esperado e desejado, primeiro presente de Natal. Em meio ao brilho natalino e a fantasia envolvente a pergunta que não quer calar é: Você abriria o presente?
A Cia de Teatro Contra7 teve início em janeiro é composta por 11 participantes. O espetáculo contará também com a participação das oficinas de teatro, fanfarra, baliza, musicalização infantil, circo e hip-hop.
Todas as famílias palotinenses estão convidadas a participar da peça teatral que será apresentada, no dia 4, no Teatro Municipal Ludovico Riedi e terá início às 19h00, com entrada gratuita.
![]() |
01/12/2022
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
01/12/2022
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
01/12/2022
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |