Palotina - A empresa Minerpal, que atua no ramo de comércio de brita, pavimentação asfáltica, concreto, tubos, blocos, paver, entre outros, tem sofrido com a falta de energia, o que tem atrapalhado muito o bom andamento dos serviços. Segundo informações, a queda de energia acontece constantemente, o que acarreta, além do prejuízo financeiro, a questão de o cliente não poder ser atendido nestas ocasiões.
Ainda segundo informações, nos últimos dias é a segunda vez que a empresa fica sem energia elétrica, com isso o maquinário fica parado, bem como os colaboradores da empresa.
Nesta sexta-feira, dia 11, por exemplo, segundo informado, por um dos integrantes do grupo Minerpal, a empresa ficou sem energia das 07h00 até por volta das 17h00, sendo que neste intervalo acontecia oscilações, mas na maior parte do período, ficou sem energia.
Informações dão conta ainda de que após o protocolo efetuado a demora acontece na realização dos serviços.
![]() |
13/11/2022
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
13/11/2022
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
13/11/2022 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |