O projeto segue agora para as demais comissões para análise e parecer. Após este trâmite, a matéria será votada em plenário
Palotina - Na semana passada o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti e a secretária municipal de Educação e Cultura, Elceni Nava Bonfim, participaram de uma reunião com membros da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura. O objetivo foi expor sobre os projetos que visam a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.500.000,00, visando aquisição de imóvel de 780 m2 localizado na Rua 25 de Dezembro onde funciona a Escola Dom Bosco. O objetivo da administração municipal é aproveitar a estrutura para instalação de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). O prefeito explicou que o investimento vai permitir a abertura, de forma rápida, de novas vagas para suprir a demanda por vagas na educação infantil.
O projeto segue agora para as demais comissões para análise e parecer. Após este trâmite, a matéria será votada em plenário.
![]() |
23/05/2022
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
23/05/2022
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
23/05/2022
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |