A prioridade é para o atendimento de situações de risco
Maripá - O Corpo de Bombeiros juntamente com o Governo Municipal informa a população de Maripá que um ponto de apoio foi estabelecido pela Defesa Civil na Prefeitura Municipal para situações de emergência e distribuição de lonas para cobertura de móveis.
A prioridade é para o atendimento de situações de risco. Para quem conseguir contato, o número de telefone direto do Ponto de Apoio é o (45) 99142-9915.
O temporal que atingiu a cidade no fim da tarde desta sexta-feira, dia 22, causou prejuízos materiais, mas, felizmente não houveram vítimas.
Em reunião realizada na manhã deste sábado, dia 23, pelo prefeito Rodrigo Schanoski, com secretários municipais, servidores e o Corpo de Bombeiros definiu os próximos passos para as equipes de trabalho, que estão em serviço desde o ocorrido.
Equipes vão à campo para realizar um levantamento de danos em residências, comércios, lavouras e prédios públicos a fim de dar andamento aos trâmites burocráticos junto à Defesa Civil.
Equipes da Sanepar e da Copel também estão mobilizados para o restabelecimento da energia e abastecimento de água.
O Ginásio de Esportes foi disponibilizado para pessoas que estejam desabrigadas.
Está prevista para o final da tarde deste sábado, a chegada de um carregamento de telhas eternit 4mm. Voluntários que puderem auxiliar na distribuição devem se dirigir à Prefeitura.
ARRANCADÃO DE TRATORES - A Comissão Central Organizadora e a Administração Municipal informam que o Arrancadão de Tratores e as demais programações que seriam realizadas neste fim de semana estão suspensas por tempo indeterminado.
![]() |
23/04/2022
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
23/04/2022
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
23/04/2022
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |